sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Humor: Personal Gospel Boyfriend

Você, mulher feminina, está cansada desses caras superficiais? Está cheia dessas conversas furadas para cima de você? Esses homens não te dão o devido valor? Sua vida sentimental jaz na sepultura e não se sente mais amada? Não se descabele mais, pois a partir de agora SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Chegou o revolucionário Personal Gospel Boyfriend!!! Um namorado cristão só pra você!
Diga adeus aos chifres na cabeça, “bye bye” aos dias solitários, e “hasta la vista baby” para aquela infame sensação de "ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor". Você já pode se refugiar nos confortáveis braços de um verdadeiro e compreensivo companheiro, seus dias de TPM nunca mais serão a chatice de sempre, já pensou? Agora também você finalmente poderá morar no coração de um homem sem que ele te cobre aluguel! Sim, o Personal Gospel Boyfriend já vem com um ventrículo exclusivo pra você morar!!! Isto não é demais? E não é só isto, levando o seu P.G.B. você leva totalmente grátis uma sogra, 1 sogro, 1 cunhada, 1 cunhado e 1 papagaio paraguaio! Sim, é verdade, pode crer! O Personal Gospel Boyfriend é o que há de mais especial no mercado sentimental cristão moderno, é totalmente casável e não tem contra-indicações!!!

Não é feitiçaria nem tecnologia, é a evolução do homem cristão, que aprende cada vez mais que precisa tratar você, mulher, como a pessoa mais especial do mundo!

Escolha logo o seu!!!

P.G.B. Diogo Estêvão: Atraente e jovial! 42 anos, não tem cara de tiozão, experiente, maduro, sedutor, firme em suas convicções, barriga de tanquinho. Diácono fervoroso, um lobo solitário nesta selva de pedra esperando por conhecer uma dama atraente, inteligente e muito crente. Gosta de mulheres que partem pra cima! Você não precisa ser uma princesa para tê-lo, basta ser você mesma e acreditar em si própria! Chega junto pois não existe outro igual!

P.G.B. Davi Guerreiro: O seu homem com H maiúsculo, negrito e sublinhado! 28 anos, moreno alto, bonito e sensual, coração livre pra tentar amar novamente, olhar penetrante, jeito de macho, pegada forte, motoqueiro radical, fala em línguas! Você mulher, que não se contenta com o pouco e adora uma eterna aventura não vai resistir a esta beldade e vai se descabelar de tanta paixão! Monte logo na garupa dele e pegue uma carona pra sua terra prometida!!!

P.G.B. Fabiano de Cristo: Um príncipe encantado! 34 anos, um sonho! O genro que toda mãe quer e o homem que toda moça deseja. Rapaz puro, romântico e sonhador, gostoso, cheiroso, carinhoso, generoso, atencioso, bondoso, corajoso, enfim, todo oso. Amante da velocidade, capota nas curvas das estradas, mas agarra firme nas curvas de uma muchacha. Só alguém que já usou modess pra entender tanto de mulheres. Ideal para você, mulher que sabe o que quer e sabe dar valor a um homem viril e sensual. Deixe-o apascentar o seu coração!

P.G.B. Calebe Augusto: Este é pra casar mesmo! 24 anos, rapaz sério, idealista, malhador, um pão de homem! Carismático e charmoso, ele é dono de uma mente brilhante e de um corpo tentador. Um homem à frente do seu tempo, foi agraciado com o dom de revelação! Perfeito pra você, mulher inteligente, curiosa e de bom gosto! Suas amigas vão morrer de inveja!

P.G.B. Paulinho de Tarso: O seu ursinho carinhoso! 27 anos, fofo, sensível, amante das artes. Um corpinho suavemente arredondado que abriga um espírito criativo e delicado! Ideal pra você, mulher que quer um homem que entenda o seu universo feminino e te dê o devido valor. Ele foi ungido para te amar desde o ventre de sua mãe!

P.G.B. Renato Isaque: Um xeique das arábias! 38 anos, moreno cor de jambo, style elegante, cabelo fashion, olhar provocante, sorriso maroto. Ministro de louvor, é um verdadeiro cavador de poços que jorram a água viva do evangelho. Você, mulher madura e experiente, venha ser a única odalisca no harém deste habib balsaquiano que vai bombar seu coração!

P.G.B. Lucas Mateus: Menino sapeca! 19 anos, alto e forte, lábios carnudos, peito depilado, atencioso, meigo e de papo agradável.
Arrebatado ao terceiro céu, tem muitas maravilhas pra contar. Este realmente tem o dom da conquista e vai surpreender até mesmo aquelas que já desistiram da felicidade amorosa! Perfeito pra você, mulher que quer enlouquecer de paixão!

P.G.B. João de Arimatéia: Esculpido em beleza! 26 anos, um delírio de homem, pernas cabeludas, 140°C de paixão, sapatinho de fogo. Uma estrela cadente que vai fazer você, mulher linda, fechar os olhos e pedir aos céus a oportunidade de fazer parte da vida dele. Venha suar muito com o calor deste homem que é um verdadeiro vulcão em erupção!

P.G.B. Elias Carrara: Um colírio até para os olhos do coração! 33 anos, lindo, porte atlético, olhar de tigre, sombrancelhas finas, cabelo estilo tobogan. Este homem é um querubim na terra, foi batizado por anjos no rio Jordão. Você, mulher que foi mal no namoro ou no casamento, eis um varão que vai te fazer se sentir novamente querida, amada, vitaminada e necessária. O seu tigrão chegou, caia logo nas garras dele!


P.G.B. Adamastor Isaías: O vovô mais filé do rebanho! 78 anos, sem barriga, implante dentário completo, careca tatuada, colesterol sob controle, faz caminhada, muito alegre e animado! Presbítero há 30 anos, esta relíquea humana foi agraciada com uma sabedoria salomônica. Você, mulher da melhor idade, esteja certa de que com ele o melhor ainda está por vir! Diga adeus aos bingos e venha ter o seu final feliz ao lado deste apetitoso ancião!



Corra e garanta logo o seu!!! O que está esperando??!!? Ele está doido pra ficar boladão de amor por você!!! Receba receba receba!!!

9 comentários:

  1. Quanto mais eu leio, masi tenho vontade de rir...kkkkk "dama atraente, inteligente e muito crente"...kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    obrigado pelo comentário, Elídia!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. rsrs... fica tranquila, Roberta.
    Não vou dar queixa na polícia...rs...

    ResponderExcluir
  4. hahahaha

    Ficou ótimo isso!!!

    Esqueceu de algo: como podemos fazer a encomenda?!

    =]

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil, Andréa!
    Basta ligar 011 1406 e falar com uma de nossas atendentes surdas.

    Ou, se preferirem, nós acabamos de abrir um convênio com a Polishop. As 10 primeiras que ligarem ganharão totalmente grátis um Kit de Pano de Prato da Hello Kitty!

    Aproveitem!

    ResponderExcluir
  6. Quanta opção, hein? (Muitos risos...)

    Você tem um senso de humor incrível, Fabiano!

    Parabéns!

    Grande abraço,

    Denyse

    ResponderExcluir

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...