sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia das mulheres, uma outra homenagem


Uma doce e bem temperada palavra a vocês mulheres neste dia tão especial...

Não importa se você não tem grana para pagar por um tratamento capilar em salões caros. O importante é que Deus, em sua misericórdia, iluminou um homem para inventar a chapinha milagrosa, e assim decretou a derrota destes escarnecedores, abusados e insubordinados fios de uma égua rebeldes! A chapinha é estreita, ermãs, e apta para depurar no fogo fazendo até mesmo os fios mais duros, tortuosos e depravados se moldarem a uma nova e doce forma de viver.

Não importa se você não é "xic" como a Xuxa, que usa hidratantes Monange para as mãos. O importante é que a graça eterna deu a você a dádiva de ter acesso a sabão de côco, com um óleo restaurador, e Limpol maçã para dar aquele perfume encantador.

Não importa se você não tem condições de vestir Prada, nem sapatos caros e luxuosos. O importante é que a provisão divina se manifesta por existir uma Marisa perto de você, para te ajudar na caminhada. E mais ainda, seus pés nunca estarão desamparados enquanto houverem rasteirinhas, crocs e sandálias Ipanema. 

Enquanto houver uma liquidação, um parcelamento sem juros e trocas de coleção, o mundo será iluminado pelo belo sorriso feminino.

Mulheres com sede de viver sempre dizem: Que venha a próxima estação!

Mulheres, parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...