terça-feira, 19 de julho de 2011

Smart Passione Esqueceitor Revolution


Olá! Permita-nos adentrar em seus ventrículos para te fazermos algumas perguntas íntimas. Você, mulher feminina, está arrasada porque foi abandonada pelo namorado? Você, homem masculíneo, está desiludido porque foi ignorado por sua amada? Não consegue esquecer a pessoa? Você se sente uma pobre formiguinha esmagada pelos pesados pés deste hercúleo e gigantesco sentimento de insignificância que te atormenta dia e noite? Ai que dó! Que dó! Que dó!
Por mais que tente se esconder das câmeras do Big Brother da Vida é possível perceber que você é uma pessoa mal-amada, mal-passada e flambada pela dor. Não adianta fingir que não é com você, as profundas marcas no seu cotovelo te denunciam! Não é preciso ser nenhum profeta para adivinhar o que se passa contigo. Seus olhos já não brilham como outrora e sua vista está embaçada pela catarata da rejeição. Seu nariz não produz mais tantas bolinhas de cera como antigamente e neste salão vazio não se ouve mais nenhuma música, acabaram-se os bailes. Sorrir te exige mais esforço do que resistir a uma tempestade intestinal no meio do trânsito, você simplesmente não consegue se desconcentrar desta maldita desilusão que te assola desde a sola rachada dos pés até a ponta desta sua cabeça oval. Ai que dó! Você foi completamente abduzido(a) por uma paixão que te deixou completamente fora de órbita, pobre terráqueo(a), hoje está vagando por aí chorando pelo leite via-lácteo derramado e não consegue mais sair deste buraco-negro existencial, muito triste.
Pois é, fazemos ideia do quanto é penoso passar por isto. A gente somos sensíveis à sua dor tanto quanto nós é bom de concordância verbal! Se és mulher, sabemos que tudo que queres é esquecer aquele cachorro lambisgóio que te largou, mas és incapaz de não lembrar das juras de amor que te conquistaram e daquele gostoso abraço jibóico que te envolvia toda; se és homem sabemos que queres apagar da memória aquela galinha d'angola paraguaia que não te quer, mas não consegues parar de pensar naquelas belas canelinhas de sabiá. É duro, irmão(ã), nós sabemos, é muito duro esta vida de não-correspondido, mas tende bom ânimo, para tudo existe uma solução, lembre-se de que a misericórdia acorda e se levanta cedo a cada manhã! Estamos aqui para iluminar os finais dos túneis, viemos trazer luz aos cegos sentimentais.
Foi pensando em você, homem e mulher cristãos, a verdadeira igreja, que nossos gabaritados, revisados e corrigidos psico-pastores-cientistas elaboraram um impressionante, brilhante e refrigerante método amnésico-sentimental que vai fazer a fila da sua vida voltar a andar, expulsando do seu interior toda memória que não lhe traz esperança!!! (Ouvimos um amém aí, igreja?). É com intrepidez e regozijo que anunciamos a boa-nova de que acaba de ser lançado o revolucionário, canário e legendário método Smart Passione Esqueceitor Revolution!!! Dê um brado de vitória, a sua libertação chegou!!! Nós estamos falando de um método que vai fazer uma limpeza profunda do seu âmago interior!!! É algo muito além da capacidade purificadora de Activea e de Lacto-Purga juntos, estamos falando de uma cura intra-hepática do coração da alma, alma esta que padece por uma paixão mofada e encardida que asmatiza os brônquios do seu espírito, te impedindo de respirar a beleza da vida. Isto não é demais?!?
Nossa didática leva o indivíduo a um profundo questionamento intra-cutâneo de seus sentimentos visando chegar ao cerne do problema. Este método exigiu anos de estudo, jejum e oração, mas depois de tanto esforço vimos que todo o trabalho valeu a pena; e com muita sabedoria apostólica conseguimos simplificar todo o processo em apenas 3 simples passos!!! Tome nota deles, tome posse e liberte-se!
Passo 1) Aniquilando o poder das palavras.
Você se lembra o que o seu pastor pregou no último domingo? Pode pensar, nós esperamos........ Ok, pode parar de enrolar, já sabemos que você não se lembra de nada, seu(ua) sonso(a)! Pois bem, o que podemos extrair de bom do fato de você ser um retardado(a) espiritual? Pense....... Como isto lhe pode ser útil? Calma, vamos te ajudar...
Canalize suas energias apostólicas e use o poder da sua mente intra-craniana para imaginar a pessoa que você quer esquecer. Isto, agora imagine-a com a mesma voz do seu pastor. Para os homens pode ser mais difícil imaginar isto, caso se sinta meio boiola com esta abstração, imagine-a com a voz de uma backing vocal do louvor (sabemos que você também não se lembra nem do que foi cantado no culto, não pense que nos engana). Talvez você nunca tenha ouvido a voz da pessoa amada, somente se relacionou virtualmente, e agora, o que fazer??? Muita calma, pensamos nisto também, neste caso imagine que as twittadas, orkutadas, eme-esse-enadas ou facebooktadas deste ser virtual desprovido de coração são como aqueles detalhes costureiros e estilísticos das vestes sacerdotais do livro de Êxodo na tradução Revista e Atualizada(sabemos que você não se lembra nem que tinha isto em Êxodo).
Vamos lá, imaginou? Ótimo. Agora vigorosamente vire sete vezes a cabeça da esquerda para a direita para transferir para o outro lado do cérebro tudo que a pessoa disse ou teclou, mas substituindo tudo pela voz do seu pastor (dublagem) ou pelos detalhes da moda sacerdotal. Pronto! Seu cérebro automaticamente se esquecerá de todas as palavras marcantes que a pessoa te disse, sejam faladas ou escritas! A técnica é transferir a memória para um outro lugar, adulterando seu conteúdo e enganando o cérebro, pois o novo endereço da memória não sabe nada do que estava guardado no antigo endereço. Simples e brilhante, não?
Passo 2) Transformando o pranto em riso.
Lembrar desta pessoa te deixa triste, não deixa? Isto até já te fez chorar, não fez? Tudo bem, homem, pode ter sido culpa de um cisco que caiu no olho, mas pelo menos uma lagrimazinha besta já rolou, não rolou? Confessa... Vamos lá, agora imagine-se você desidratado e com uma forte diarreia, você passa mal, acha que vai morrer (e no fundo até quer morrer logo mesmo), pensa que é um caso perdido para a medicina e tal. Mas o que você não sabe é que sua cura é mais simples do que imagina, você não a enxergou por estar deprimido e debilitado pela falta de esperança de pode voltar a soltar um pum sem colocar sua fragilizada saúde em risco. Na verdade tudo o que você precisa é fazer um soro caseiro e beber.
Você deve estar se perguntando qual o significado desta parábola, e eis que te damos a explicação hermenêutica da mesma. Para se recuperar emocionalmente de um amor traumático você precisa de um soro espiritual para hidratar seus sentimentos. Só que você não possui nem água, nem sal, nem açúcar, e então, o que fazer? Neste momento é preciso usar a sua fé e fazer um ato profético de cura coronária. Você deve se quebrantar, chorar muito e beber o líquido salgado de suas lágrimas cantando aquela música gospel que diz que a sua vitória hoje tem sabor de mel. De preferência cante no tom de voz da Paula Toller do Kid Abelha, isto acarretará numa maior produção de mel espiritual. O açúcar do mel espiritual transformará suas lágrimas em um soro regenerativo que vai dissipar toda a tristeza do seu sistema sentimental nervoso trazendo de volta a doçura e a calmosidade de viver. Este soro, ungido na esperança, funciona também como um Biotônico Fontoura espiritual para te dar a força emocional que você tanto precisa para se colocar de pé, levantar a cabeça e caminhar pra frente.
Passo 3) Lançando suas redes.
Nem sempre o mar está pra peixe, mas mesmo assim todo pescador precisa lavar as suas redes e tentar novamente. Toda pesca tem seu risco, e é preciso ter cuidado com o temido tubarão-cafajeste-do-papo-legal e ficar muito esperto com a carnívora piranha-sangue-suga, estes animais são muito perigosos e podem acabar com a vida do pescador, mas nem por isto o pescador para de pescar.
O que podemos aprender com mais esta preciosa parábola? O bispo Arnaldo Cezar Coelho diria claramente "a parábola é clara, frei Galvão!". Uma vez recuperado emocionalmente (redes lavadas), você precisa tentar novamente (lançar suas redes) em busca de um novo, aqua-vivo e verdadeiro amor. A mulher deve procurar seu Isaque e o homem procurar sua Rebeca, mas tomando cuidado para não se deixar enganar pelas Dalilas e pelos Judas que existem por aí neste mundo tenebroso, eles são traíras terrestres e possuem espinhos mortíferos. Por segurança é melhor ouvir a voz da sabedoria e lançar a sua rede mais ao fundo, numa hora ou momento atípico, aonde não se espera muita coisa para então fazer a sua tão sonhada pesca maravilhosa! Sua rede ficará milagrosamente cheia com um único peixe que vai fazê-lo(a) muito feliz!
É muito importante realizar este passo somente depois de concluir os dois anteriores, senão o método não funcionará corretamente, podendo trazer terríveis efeitos colaterais, bilaterais e sem laterais sobre a sua vida.
Bom, é isto aí querido(a) leitor(a), imaginamos que você esteja embasbacado(a) com tamanha profundidade, sabedoria, unção, praticidade e prolixidade deste revolucionário e inspirado método de esquecimento, não é mesmo? Estamos convencidos pela fé de que é impossível que, uma vez iluminados pelo conhecimento aqui exposto, alguém venha a esquecer o que aprendeu com o Smart Passione Esqueceitor Revolution!!! Por isto clamamos e profetizamos, não se esqueça de dar sua oferta especial a este ministério, afinal esta obra não pode parar! Ajude-nos a libertar vidas do limbo existencial amoroso. Ouvimos um amém aí, igreja?

5 comentários:

  1. creio q as vendas do liquido ungido estejam esgotadas, mas queria unz dez (revender pras amigues) kkkkk #ADOREIDORADO
    Nossos telefones são...huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Me passa aí os telefones que eu explicarei de perto e mais detalhadamente os benefícios deste revolucionário método.
    Vou focar a parte de ensinar todas a lançarem as redes, eu serei o peixe-gato-manhoso que elas tanto precisam pescar para serem miraculosamente curadas de todas as feridas emocionais que as atormentam!

    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Ai meu Deus.
    Lave as redes e tente novamente.

    Muito legal. Paz!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... Estão lavadas, Rô.

    Só falta criar coragem de lançar...rss

    Paz!

    ResponderExcluir

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...