sábado, 11 de junho de 2011

Enquanto tento


Enquanto tento te esquecer
os dias passam sem deixar lembrança
Enquanto tento te tirar daqui
sinto vontade de que aqui fosse o seu lugar
Enquanto tento recomeçar
queria que meu ponto de partida fosse novamente você
Enquanto tento me encontrar
queria que você me achasse
Enquanto tento não me interessar mais
ainda queria ter despertado seu interesse
Enquanto tento não perder a esperança na vida
preciso aprender a não esperar nada de ninguém
Enquanto tento não sonhar
sonho um dia não sentir isto mais
Enquanto tento não sentir
espero o dia que alguém vai sentir o mesmo por mim
Enquanto tento me fechar pra tudo isto
busca uma forma de abrir o coração de novo

Enquanto tento mais percebo que é só um enquanto
pois...
todo encanto um dia passa
todo canto um dia se cala
todo pranto um dia cessa
e todo conto tem seu fim.

2 comentários:

  1. Vc consegue expressar exatamente o q sente, e é assim, Fabi, escrevendo... Virginia Wolf era ums escritora q sofria profundamente, com as coisas ao seu redor q n entendia, com a vida, com seu mundo,porem disse algo q me marcou para sempre, ao ler: "O dia q para de escrever, eu morro". "Às vezes enquanto escrevo, estou chorando, mas ao mesmo tempo agradecida, porque posso fazê-lo, espantar meus fantasmas, minha dor e sorrir de novo ao ver que assim como eu, milharem passam as mesmas coisas, e cm diz o poeta, 'tudo passa, e o que fica, é consequência'. Abs e grita aí se precisar, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Elídia, escrever é terapêutico, a gente se expressa do jeito que pode, tentando ser transparente ao mesmo que tenta racionalizar os sentimentos e isto ajuda a superá-los mais facilmente (ou menos dificilmente, sei lá).

    Isto vai passar, e no final as marcas servirão de lição. Não foi a primeira vez que passei por isto, apesar desta ter sido provavelmente a pior e certamente a mais estranha delas, mas torço pra que seja a última. Do contrário, prefiro enxergar mulher como enxergo homem...rsrs... querendo distância...rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...