domingo, 27 de fevereiro de 2011

O bastante


Eu suportaria ouvir-te dizer

Que não sou bom o bastante
Que não sou culto o bastante
Que não sou legal o bastante
Que não sou alto o bastante
Que não sou interessante o bastante
Que não sou bonito o bastante
Que não sou maduro o bastante
Que não sou rico o bastante

Mas morreria por dentro se com razão me disseres
Que não me importei o bastante
Que não te alegrei o bastante
Que não te valorizei o bastante
Que não te respeitei o bastante
Que não te apoiei o bastante
Que não te amei o bastante

Se o bastante é a medida do ideal, qual seria a medida exata do bastante?
Não tenho esta resposta
Mas...
Sei que o bastante nunca é pouco
E que ele nem sempre precisa ser muito
Sei que provavelmente eu nunca serei o bastante
E que sempre precisarei fazer o bastante para ser o melhor que eu puder ser
Sei que a Graça do Pai é o bastante para mim e você
E sobre o que eu ainda não sei, espero ter bastante tempo para descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...