terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oração pela vinda da fome e da morte

Senhor, que me venha a fome
fome da Tua Palavra
fome da Tua voz
fome da Tua presença
fome de comunhão com meus irmãos
fome de proclamar a Verdade
fome de ser usado por Ti
fome de te louvar
fome de te obedecer
fome de santidade
fome de fazer a Tua vontade
fome de estender as mãos ao que necessita
fome de ser o grande homem que o Senhor disse que fará de mim, para Tua glória
fome de sonhar os sonhos missionários que o Senhor disse que me dará
fome de cumprir o Seu chamado para mim, seja ele como, quando e onde for
fome de levar tua Palavra em outras nações como o Senhor disse que fará
fome de paciência, para saber esperar o momento do Seu propósito pra mim
fome de sabedoria, para saber contar os meus dias e conduzir meus passos
fome de conhecimento, para aprender mais de Ti e da vida
fome de ser cada vez mais Seu.

Senhor, que me venha a morte
a morte do meu ego
a morte da minha auto-suficiência
a morte do meu egoísmo
a morte dos meus medos
a morte de minhas carências 
a morte da minha falta de fé
a morte de todo sonho que não te agrada
a morte de toda esperança não aprovada por Ti
a morte da minha auto-piedade
a morte da minha preguiça
a morte do meu comodismo
a morte da minha falta de motivação
a morte da minha falta de comunicação
a morte da minha timidez
a morte da minha insegurança
a morte das más lembranças
a morte da minha rebeldia
a morte da minha ansiedade.

Senhor, que eu possa carregar a minha cruz a cada dia e que eu me crucifique nela sempre que o pecado que habita em mim resolver das as caras novamente.
Que após cada queda minha eu me levante sem demora.
Que eu nunca venha a escandalizar ou manchar o Teu precioso nome.
Que eu não aceite ser menos do que o Senhor disse que eu seria, mesmo sabendo que eu não sou nada.
Que eu não deixe de cumprir nenhum dos Teus propósitos para mim.
Que a Tua alegria me invada a cada vez que eu morrer pra mim mesmo.
Que o Teu amor me consuma até que ele gere mais frutos para o Reino.
Que eu seja frutífero até o dia que o Senhor me levar para junto de Ti.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se quiser fazer um comentário fique à vontade!
Me resguardo no direito de avaliar o conteúdo antes de publicar, bom senso nunca é demais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...